Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Véspera de São Pedro animada no São João de Caruaru 2011

A véspera de São Pedro no Maior São João do Mundo é de muito forró e faz jus ao título. Hoje, seis atrações sobem ao palco do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.


 Às 19h, a Orquestra de Oito Baixos abre a noite dos forrozeiros. Em seguida, às 20h30, Gean Mota vem de Petrolina mostrar o melhor do forró. Às 22h, o cantor Paulinho Leite, que tem um pé na cantoria de viola e poesia sertaneja, prossegue na noite que antecede o dia de São Pedro. Às 23h45, a banda cearense Calango Aceso comemora seus 18 anos de estrada. À 1h15, entra em cena o Forró da Pegação e, fechando a noite, às 2h30, Calcinha Preta anima a noite dos forrozeiros com um show grandioso e repertório variado.

No Forró do Candeeiro, a partir das 20h, tem Trio Forró Chamegado, Wandenberg, Costa Jr. e Renilda Cardoso, que fecha a noite à 1h.

No Polo Mestre Vitalino, às 11h, apresenta-se o Trio Panorama. E, à noite, a partir das 20h, tem Trio Café com Leite, Trio Asa Branca, Paulo Matricó e Pau no Xote, que encerra a festa às 2h.

No Polo do Repente, a partir das 20h30 tem a dupla de repentistas João Lourenço e Hipólito Moura, o declamador Espingarda do cordel Caxingô, dupla de emboladores de coco Patativa e Passarinho e show com a Banda de Pífano Flor de Taquari, que se apresenta às 22h30.

No Polo das Quadrilhas, hoje, apresentam-se o grupo de dança Flor e Barro, Cia. de Dança Olhares, grupo de dança Aveloz e quadrilha Chapéu de Couro, das 20h às 23h.


FONTE: aponte.com.br/saojoaodecaruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário