Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Shows agitam o São João 2011 pelo interior do Estado



                                                                                              Foto: Divulgação
SANTANNA O CANTADOR: Apresenta-se hoje em Arcoverde amanha em Caruaru


Do Agreste ao Sertão, a noite do dia 23 e os demais dias do feriadão de São João serão de festa, e a programação do interior do Estado promete agregar uma multidão. Para quem não quer esperar, as cidades de Caruaru, Arcoverde, Pesqueira e Petrolina já têm arrasta-pé hoje.


Na Capital do Agreste, hoje, a partir das 20h, têm shows de Heleno dos Oito Baixos, Jailson Rosseti, Pinga Fogo e SoxoteA no Pátio do Forró. Amanhã, é a vez de Garota Safada, Jorge de Altinho, Hebert Lucena e Santanna. Na sexta, a programação terá Gilvan Neves, Valdir Santos, Israel Filho, Nando Cordel e a banda Magníficos. “A cidade estará completamente lotada.  É gratificante preparar uma festa com essa grandeza e receber em média 240 mil visitantes durante o feriadão”, disse presidente da Fundação de Cultura, José Pereira.


Em Pesqueira, também haverá muito forró. Amanhã, o ápice da noite será a apresentação de Alceu Valença. Além dele, ainda se apresentam Banda Mileniun, Bira Marcolino e Maria da Paz. Na sexta, é a vez de Eduardo dos Teclados, Roberto Cruz e Nádia Maia. Já Arcoverde receberá os forrozeiros hoje com a banda Faringes da Paixão, Santanna e Santropê. Amanhã, a abertura dos festejos juninos é com Coco Trupe de Arcoverde. Depois tem show com Helton Moura e o Cambaio, Banda Sertão, Geraldo Azevedo e Vilões de Forró. Na sexta-feira, tem Mazinho de Arcoverde, Vicente Nery e Cheiro de Menina e a banda Forró 3 desejos.


Ainda no Sertão, Petrolina dá início às festas juninas hoje com shows das bandas Gatinha Manhosa, Brasa do Forró e Don Q’ Xote, além de Raimun­dinho do Arcodeon, Samba de Vaio e Gean Mota. Amanhã é dia de Maciel Melo, Asas Morenas, Banda Encantus, Forrozão Cowboys e Forró LPM. A festa na cidade sertaneja segue até o dia 30.


ALTERNATIVAS


Em Caruaru, além dos shows noturnos, outras atrações movimentam a cidade. Amanhã à tarde, a Sapadrilha, toma a avenida Agamenon Magalhães e traz a participação do ex-BBB Rodrigão. A animação fica por conta do cantor caruaruense Elifas Júnior. Além disso, no Alto do Moura, a festa corre solta no camarote Forró da Tapera, de amanhã até sábado, das 12h às 18h. Amanhã, faz show a banda Faringes da Paixão; no dia 24, João do Morro e, dia 25, a du­pla Pablo e Manoel. Os ingressos custam R$ 30 por dia. Informações pelo telefone (81) 8591-7509.


FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário