Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

São João do Vale 2011 chega ao sexto dia em Petrolina



Foto: Divulgação

Quem pensa que segunda-feira não é dia de festa é porque ainda não conhece o São João de Petrolina. Ontem (27), no sexto dia de festejo junino, o público mostrou que ainda tem fôlego para mais uma semana. Cerca de 60 mil pessoas compareceram ao Pátio de Eventos do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, cantaram e dançaram ao som de Neto e Mundinho, Forrozão Boi na Faixa, Jorge e Mateus, Forró Pegado e Gaviões do Forró.

Como já virou tradição no ‘São João do Vale’ 2011, a noite foi aberta com a apresentação grupo de dança ‘Sou legal, sou especial’, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, e da Quadrilha do Cacheado, formada por crianças moradoras do bairro. Em seguida, a festa abriu espaço para os shows, com o destaque para a dupla sertaneja Jorge e Mateus e para a garota Andréia Vitória Macedo, que dividiu com os cantores, os vocais da canção “Pássaro de Fogo”, da também sertaneja, Paula Fernandes. “Eu falei para eles que tinha esse dom e eles pediram que eu cantasse com eles. Estou muito emocionada porque sou fã deles”, contou a menina de apenas 10 anos.

Além disso, engana-se quem pensa que a festa só é boa para quem curte. Os trabalhadores também comemoram. De acordo com o comerciante Francisco Viana, o São João 2011 foi o mais lucrativo e organizado que ele já participou. O evento, realizado em uma área de 12.000 m², conta com dois grandes palcos, painéis de LED, camarotes, 10 barracas de comidas, 12 barracas de bebida, um total de 40 ambulantes regularizados e 20 banheiros, além de toda a infraestrutura de segurança.
 
 
FONTE: petrolina.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário