Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SÃO JOÃO DO CABO 2011: Polo Junino Estação do Forró animar final de semana

Dando continuidade aos festejos juninos do Cabo de Santo Agostinho, o Polo Estação do Forró - localizado no largo da estação ferroviária no centro da cidade – vai receber diversas atrações neste final de semana.

SÃO JOÃO DO CABO 2011   (Divulgação)


    
Na sexta-feira (17/06), a música nordestina tomará conta do arraial. Haverá shows de Ezequiel Silva (às 19h), Vates e Violas (às 21h) e Forró Oxente (23h). No sábado, a festa começa às 18h30 com a chegada do Trem do Forró. Na ocasião se apresentarão a quadrilha junina Brigões de Suape, Boneca Mecânica, Zeca dos Oito Baixos – Forró Itinerante, a banda de pífano Flor do Taquari e Roxinó do Nordeste. Às 21h, sobe ao palco Lino do Acordeon, e às 23h, Forró da Raios.

No domingo haverá o receptivo do Trem do Forró, desta vez com a quadrilha junina Bacamarte. Haverá apresentações da Banda de Pífano do Cabo, Boneca Mecânica, Tico Tico do Forró – Forró Itinerante e Severino dos Oito Baixos. Às 21h será a vez da banda Visões do Forró comandar a festa.

De acordo com o secretário Executivo de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, o polo da Estação do Forró é um dos mais animados. “Iniciamos as atividades no dia 04 e a expectativa quanto à quantidade de público já foi superada. Pela participação popular já podemos dizer que os cabenses aprovaram este polo”, disse.


 FONTE: cabo.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário