Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

SÃO JOÃO DE GRAVATÁ 2011: Aviões do Forró lota Pátio de Eventos de Gravatá

Em Gravatá a banda não poupou talento e realizou um grande show que faz jus ao nome da banda. Novos e antigos sucessos fizeram parte do repertório.

Uma das bandas de forró de maior sucesso no Brasil esteve no palco do São João 2011 de Gravatá na madrugada de sábado para domingo, trata-se de Aviões do Forró. A banda conquistou seu espaço no mundo da música e atualmente integra o leque de uma das maiores gravadoras do país, a Som Livre.





Aviões do Forró começou sua carreira de forma tímida alcançando objetivos e sendo presença marcante em programas de TV em rede nacional, protagonizando comerciais de grandes empresas e deixando sua marca registrada por onde passa. Personalidades nacionais como Xuxa e Ivete Sangalo se rendem ao talento de Aviões do Forró fazendo participações em programas e gravações de CDs e DVDs.




 Em Gravatá a chuvinha fina que caía não atrapalhou a apresentação da banda que não poupou talento e realizou um grande show que faz jus ao nome da banda. Novos e antigos sucessos fizeram parte do repertório.

                                                    BANDA AVIÕES DO FORRO











FONTE: Texto & Fotos- prefeituradegravata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário