Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

SÃO JOÃO 2011 - TIMBAÚBA & LIMOEIRO: Municípios entram no clima junino

Várias cidades do Interior começaram os preparativos dos festejos juninos. No Agreste, Timbaúba e Limoeiro estão nos acertos finais das programações para atrair turistas e garantir a diversão da população. A aposta de todas as cidades é oferecer a programação para jovens, adultos e crianças, mesclando apresentações culturais e show de grande porte. Em Timbaúba, o tom da festa promete ser o do tradicionalismo e das festas de bairro.

“As manifestações de bairro, mas ruas é muito forte. Todos participam, decoram a rua e se divertem com quadrilhas e comidas típicas”, comentou o diretor de Eventos, Pedro Rogério. Além das comemorações particulares, a prefeitura também organizou show públicos na praça Timbaubinha. A programação será de 23 a 29 junho. “Estamos fechando a grade de shows, mas alguns nomes já podemos confirmar como Maria Cecília e Rodolfo , no dia 26” outra ação confirmada foi a banda Calypso no último dia da festa. A previsão é que mais de dez mil pessoas participem da festas.

O secretário de Cultura e Juventude de Limoeiro, Radamés Moura, contou que a cidade terá cincos pólos juninos montados pela prefeitura e espera receber mais de 40 mil pessoas principalmente do Recife. A abertura oficial dos festejos será no dia 23, a partir das 19h, com a Caminhada das Bandeiras representando os três santos do ciclo Junino: Santo Antônio, São João e São Pedro.


FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário