Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2011

Saia Rodada e Petrúcio Amorim comandam segunda noite do São João 2011 de Arcoverde.




A banda Saia Rodada e o Cantor Petrúcio Amorim comanda a segunda noite do São João dos Sertões em Arcoverde, logo mais, a partir das dez da noite. Na abertura se apresenta a banda Sabor de Café.

Ontem, milhares de pessoas enfrentaram a chuva para ver a apresentação do cantor Dominguinhos. Ele abriu oficialmente os festejos juninos da capital do samba de coco ao som de muito forró e baião. Antes do show, o prefeito Zeca Cavalcanti prestou uma homenagem ao forrozeiro com a entrega de um troféu em alusão aos seus 70 anos completados agora em 2011 e os 50 anos de carreira. Na forma singela e humilde de sempre, Dominguinhos agradeceu a retribui a homenagem cantando seus grandes sucessos que, mesmo debaixo de chuva, encataram o público presente à Praça da Bandeira.

Hoje também, acontece a abertura do pólo do alto do Cruzeiro, com shows de Grupo de Coco Malhada, Forró de Maria da Paz e Mourinha do Forró. A partir das 22h, os polos Gospel, Forró Pé de Serra, Artes, Vila Olho Dágua e Multimusical também entram em ebulição na 2ª noite do São João dos Sertões. Amanhã a grande atração da noite na praça da Bandeira será a banda Garota Safada.


FONTE: arcoverde.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário