Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rede Record News transmitirá o São João de Campina 2011 para o Brasil e mais de 150 países




As transmissões ocorrerão nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho, sempre a partir das 22h30, pela Rede Record News, com retransmissão pela Rede Record Internacional, até as 2h30 da manhã, totalizando 4 horas diárias de exposição, com um total de 16 horas de exposição positiva de Campina Grande, nos quatro dias.


Para a transmissão, a Record enviará à cidade 32 profissionais e contará com o apoio dos profissionais da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba; e da TV Cabrália, que tem sede em Itabuna-BA, considerada a sede da Record News no Nordeste.




São João Internacional - A transmissão da Record Internacional será feita por 9 canais exclusivos de distribuição de sinal digital via satélite e 17 emissoras. O sinal será distribuído através de representação baseadas em Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Suíça, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné Bissau, América Central, África do Sul, Nova Iorque, Washington, Israel e Japão. 




Na Europa, as imagens do Maior São João do Mundo chegarão via Satélite ou através de provedoras de canais a cabo. “A Record é o único canal brasileiro disponível sem pagamento de assinatura na Europa. No Reino Unido é o único canal em Língua Portuguesa disponível no pacote básico da Sky”, destacou Vital do Rego. 


FONTE: saojoaodecampina.pb.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário