Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mais de 50 mil pessoas devem prestigar o São João de Arcoverde 2011 nesta quinta (23)

A véspera de São João, nesta 5ª feira, dia 23, promete uma diversidade cultural pra ninguém botar defeito em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.


A grande novidade da noite das fogueiras juninas será, sem dúvida, a apresentação de Clayton Barros e a banda Sertão no pólo Multicultural. Integrante da ex-banda Cordel do Fogo Encantado, Clayton apresenta pela primeira sua banda após o fim do grupo a cerca de um ano.


Além do ex-Cordel, sobem ao palco central da festa na Praça da Bandeira, o samba de coco Trupé de Arcoverde com Cícero Gomes, remanescente do Coco Raízes de Arcoverde, seguido de Helton Moura e o Cambaio. A grande atração da noite será o cantor Geraldo Azevedo que promete encantar turistas e visitantes com seus grandes sucessos. Fechando a noite, já na hora do sol raiar se apresenta a banda de forró vaneirão Vilões do Forró.


No pólo Gospel a animação fica por conta de Silvio Rogério e Banda de Monteiro da Paraíba. No pólo das artes a noite será animada pelo coco das Irmãs Lopes, Grupo Poesia na Cabeça e Banda Ki-Xote. Antes acontece a apresentação do espetáculo teatral “Beco do Buíque, uma Feira, uma Vida...Uma história”. Os amantes da música alternativa e do rock vão poder conferir a apresentação dos grupos Sistema de Protesto e Balão Popular de Arcoverde no pólo Multimusical. Já os adoradores do verdadeiro arrasta pé vão poder dançar a noite toda no Polo do Forré Pé de Serra ao som de Românticos do Forró e Zezito Santos a Alegria do Forró.


A expectativa da Secretaria de Turismo é que mais de 50 mil pessoas circulem pela cidade nesta véspera de São João. Toda a rede hoteleira está com 100% de seus leitos ocupados e mais de 300 casas foram alugadas pelos amantes do São João multicultural.



FONTE: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário