Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2011: Atrações serão divulgadas amanhã

Amanhã, será divulgada a programação oficial do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) 2011. O anúncio será feito, durante entrevista coletiva no Recife, pela Prefeitura de Garanhuns e Fundarpe. Os primeiros nomes já confirmados são os de Alceu Valença, Geraldo Azevedo e a banda Triângulo do Poder, que abrem o festival no dia 14 de julho com um show para celebrar o homenageado desse ano, Lula Côrtes, que faleceu em março deste ano.

De acordo com a diretora de Turismo de Garanhuns, Ana Néri Ferreira, o ritmo da montagem dos palcos e de toda a infraestrutura está acelerado. “Estamos recebendo uma visita da Fundarpe, que está na cidade preparando a casa para receber o público”, relatou.

Na sua 21ª edição, o FIG se estende de 14 a 23 de julho com um total de sete palcos musicais, vários espaços para apresentações de dança, teatro e cinema e cerca de 35 oficinas voltadas para a formação dos artistas locais. “ Percebemos que muitos moradores, em especial os idosos, não tinham acesso a esses bens culturais. Então vamos levar o festival para a porta da casa dessas pessoas”, acrescentou.


FONTE: folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário