Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

CONFIRA: PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE PAULO AFONSO-BA 2011


ASCOM/ PMPA


ASCOM/PMPA



A montagem da Vila do Forró no Parque de Exposições Djalma Wanderley está em andamento.


As casinhas coloridas, típicas de uma vila do interior, já foram erguidas, assim como a decoração do espaço para shows. Bandeirolas presas a um mastro embelezam ainda mais o local, que tem como objetivo principal oferecer uma programação voltada para a família.


O clima aconchegante é exposto em todos os lugares, através de elementos próprios de vilarejos, como cercas e balões juninos. A programação terá início às 18h, com forró pé de serra e a partir das 23h, as pessoas que estiverem na Vila poderão acompanhar a programação do palco principal, que contará com estrutura coberta com capacidade para oito mil pessoas. 

Para o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, a Vila manterá o mesmo objetivo do ano passado. "Estamos apenas mudando o local para o Parque de Exposições, mas o objetivo da Vila do Forró continua o mesmo, que e de realizar uma programação voltada para toda a família. A Vila atenderá a todas as idades porque a programação tem início às 18h, com forró pé de serra para os pais e um espaço para a criançada se divertir. É uma forma de fazer com que a programação junina alcance o maio número de pessoas, das mais diversas faixas etárias", explicou Jânio. Para oferecer maior comodidade ao público, a Prefeitura está transformando a pista de motocross, localizada ao lado do Parque, em um amplo estacionamento.


A festa, que tem início no dia 17, reúne nomes tradicionais do forró e bandas locais. A abertura contará com o show de Josildo Sá e França Baú do Forró. No dia 18 apresentam-se Flávio Leandro e Ivaldo Maceió. No dia 19, tocam Flávio José e Elias Nogueira. A programação continua durante toda a semana, até o dia 25 (confira programação completa na tabela abaixo). Após o São João no Parque, os festejos continuam no BTN, de 1º a 3 de julho.


Confira a programação do São João 2011 no Parque de Exposições:


SEXTA - 17/06:JOSILDO SÁ
FRANÇA BAÚ DO FORRÓ

SÁBADO - 18/06:FLÁVIO LEANDRO
IVALDO MACEIÓ

DOMINGO - 19/06:
FLÁVIO JOSÉ
ELIAS NOGUEIRA

SEGUNDA - 20/06:FORRÓ PÉ DE SERRA

TERÇA - 21/06:16H - FORRÓ CELEBRANDO A VIDA
COM OS IDOSOS | JORGE BRANDÃO
RUBENS BRASIL

QUARTA - 22/06:BIA LEITE
FORRÓ PÉ DE SERRA

QUINTA - 23/06:CLÃ BRASIL
JORJÃO

SEXTA - 24/06:
JORGE DE ALTINHO
ENOCK DO ACORDEON

SÁBADO - 25/06:ENTRE AMIGOS
PETRÚCIO AMORIM
FORRÓ BAGAÇO

PROGRAMAÇÃO SÃO PEDRO BTN

SEXTA - 01/07:
GAROTA SAFADA
CHEIRO DE MILHO

SÁBADO - 02/07:MAGNÍFICOS
FOGO NA SAIA

DOMINGO - 03/07:BABY SOM
BANDA ENCANTUS


FONTE: pauloafonso.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário