Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Celpe agiliza ligações temporárias nos polos juninos do interior 2011

A partir desta quinta-feira, as agências móveis da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) percorrem o roteiro dos principais polos de animação junina do interior de Pernambuco. As unidades volantes vão estar nos municípios de Gravatá, Caruaru, Limoeiro e Arcoverde, cidades mais frequentadas na temporada.
O objetivo é agilizar o atendimento às ligações temporárias de energia. A população vai poder aproveitar também para negociar débitos, emitir segunda via da fatura, pedir cadastramento de baixa renda e novas ligações.
As unidades de atendimento vão permanecer nos municípios até o próximo dia 30 de junho. A expectativa é realizar mais de mil atendimentos nos quatro pólos.
Em Caruaru a unidade móvel será instalada no Pátio do Forró, no Centro, entre os dias 02 e 30 de junho. Já em Gravatá um dos postos volantes estará locado na Praça da Prefeitura, ao lado do Pátio de Eventos, de 07 a 27 de junho. A terceira Agência Móvel se dividirá entre as cidades de Arcoverde, do dia 07 ao dia 19, na Praça da Bandeira e Pátio do Forró e Limoeiro, de 20 a 29 de junho, na Praça da Bandeira e Pátio do Forró.

FONTE: pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário