Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cantor Flávio José será a atração principal da abertura do São João de Campina 2011



FOTO: Divulgação

O Maior São João do Mundo começa nesta sexta-feira, 03, em grande estilo: estreando o Placo Duplo e apresentando o melhor da música regional. No novo palco do Arraial Hilton Mota estarão se apresentando, a partir das 21h, Grupos Folclóricos de Campina Grande, o cantor Flávio José, Jairo Madruga e Forró da Pegação. Cerca de 150 mil pessoas são esperadas na noite de abertura.
O show mais esperado da noite é do cantor Flávio José. Paraibano da cidade de Monteiro, o poeta-cantador reproduz no forró a cultura nordestina em composições que conseguem, ao mesmo tempo, informar, encantar e animar. No domínio da sanfona, Flávio José traz no repertório poesias em forma de música: ‘A Natureza Das Coisas’, ‘A Casa da Saudade’, ‘Seu Olhar Não Mente’, ‘É Sempre Assim’, ‘Tareco e Mariola’, estão entre os grandes sucessos do cantor.

No Parque do Povo o forró ainda pode ser dançado na Pirâmide Jackson do Pandeiro (a partir das 20:30h) e nas três Ilhas de Forró – Zé Lagoa, Zé Bezerra e Seu Vavá, a partir das 20h. Este ano, as Ilhas estão com característica de palhoças feitas de taipa. Outro grande show é o das quadrilhas juninas, que estarão esbanjando charme e alegria, a partir das 19h, na Pirâmide.

Arraste o pé:

Ilha Zé Lagoa (20h)-
Trio Andorinha, Anõezinhos do Forró e Trio Os 4 Lá de Casa.
Ilha Zé Bezerra (20h)- Trio Palmeira, Jeito Nordestino e Forró Show.
Ilha Seu Vavá (20h)- Os Três de Campina, Danadinhos do Forró, Forró do Nó.
Quadrilha Junina na Pirâmide (19h)- Arraial da Felicidade
Pirâmide Jackson do Pandeiro (20:30)- Rivaldo Vikings Show, Swingado Nordestino e Forró Bom Gosto.

FONTE: saojoaodecampina.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário